Troca e Devoluções
Condições Gerais
Você podera solicitar a troca ou a devolução através do e-mail de atendimento dmixbones@gmail.com ou pelo número de wathassap 1195312- 1342 , sua solicitação podera ser respondida no prazo de 24 horas execeto feriados ou fins de semana podendo se extender a 72 horas. O produto deverá apresentar a embalagem original , não apresentar indicios de uso como odores , sujeira e desbotamento, e violação da etiqueta.
Prazo de troca.
O Prazo de troca ou devolução por arrependimento de compra ou outros motivos qualquer é de sete dias corridos após recebimento da mercadoria . E em caso de troca ou devolução o cliente tem quatro dias contado após receber o código de postagem para postar o produto . Caso não efetuar a postagem do produto nesse prazo após receber o código não aceitaremos a devolução ou efetuaremos a troca. A contagem desse prazo só sera feita após o cliente receber o código e efetuar confirmação . Para isso entraremos em contado através do dados cadastrado pelo cliente.
Reembolso
Em caso de devolução do produto o reembolso por pagamento de pix , cartão de débito ou boleto será feito em até cinco dias úteis após recebimento e análise do produto. Pagamento por cartões de credito o estorno será feito pelas adiministradoras dos cartões em até duas faturas.
Ficamos disponivel em nosso canal de atendimento através do wathssap 1195312 - 1342
Você podera solicitar a troca ou a devolução através do e-mail de atendimento dmixbones@gmail.com ou pelo número de wathassap 1195312- 1342 , sua solicitação podera ser respondida no prazo de 24 horas execeto feriados ou fins de semana podendo se extender a 72 horas. O produto deverá apresentar a embalagem original , não apresentar indicios de uso como odores , sujeira e desbotamento, e violação da etiqueta.
Prazo de troca.
O Prazo de troca ou devolução por arrependimento de compra ou outros motivos qualquer é de sete dias corridos após recebimento da mercadoria . E em caso de troca ou devolução o cliente tem quatro dias contado após receber o código de postagem para postar o produto . Caso não efetuar a postagem do produto nesse prazo após receber o código não aceitaremos a devolução ou efetuaremos a troca. A contagem desse prazo só sera feita após o cliente receber o código e efetuar confirmação . Para isso entraremos em contado através do dados cadastrado pelo cliente.
Reembolso
Em caso de devolução do produto o reembolso por pagamento de pix , cartão de débito ou boleto será feito em até cinco dias úteis após recebimento e análise do produto. Pagamento por cartões de credito o estorno será feito pelas adiministradoras dos cartões em até duas faturas.
Ficamos disponivel em nosso canal de atendimento através do wathssap 1195312 - 1342